domingo, 10 de maio de 2009

Tango

Sempre adorei Tango, seja música, seja a dança....

Me apaixonei ainda mais em Londrina quando trabalhei 20 (e poucos) dançarinos para atuarem pela primeira vez como atores, num espetáculo de Tango. Aliás, foi lindo, lindo. "Mostra de Tango de Londrina", onde participaram brasileiros de todo país e dançarinos de outros países, sobretudo da Argentina ...coisa de louco... Tango Tradicional, Tango Moderno, "Tango Contemporâneo" - mesclado com dança contemporânea. Bárbaro.
Fiz também oficina de Tango com 2 dançarinos maravilhosos argentinos...ôpa!!! até dançei com o dançarino... lindo !!! (rsrs).

Bom, tô falando tudo isso porque achei um vídeo na internet e não tive como não colocar aqui. Patinação no gelo, no Tango (rsrs) - não estou brincando não!!! É demais..... Vale a pena assisitir, mesmo que você não goste de Tango, mesmo que não goste de patinação e mesmo que não goste do Astor Piazzolla (autor da música executada: "Libertango").

E mais abaixo, outro vídeo de Tango (rsrs), esse mais tradicional. Pra falar a verdade, assisti vários hoje, e queria colocar todos aqui !!! gente é belo demais....vale a pena assisitir....


CLIQUE ABAIXO PARA LIBERTANGO NO GELO

http://www.youtube.com/watch?v=wpT6p59Blzs


CLIC ABAIXO PARA O CASAL FABIAN E CAROLINA

http://www.youtube.com/watch?v=otQXIdrtu3s



Nenhum comentário:

Postar um comentário