sexta-feira, 6 de março de 2009

EXCOMUNHÃO

foto de Marcelo Medeiros - "Menina Brincando com Boneca"

Estou passada. É difícil acreditar que esse senhor "Arcebispo de Recife" excomungou o médico e a família da garotinha pelo aborto. Lógico que todos sabem o que eu estou falando, é assunto em todos os jornais televisivos e impressos. Ele acha então que a menina mesmo correndo sérios riscos de vida (nove anos de idade, grávida de gêmeos, pesando 33 Kg, isto com dois fetos de quatro meses no ventre), deveria parir. Mesmo sendo caso de estupro onde o aborto, pelo menos nesses casos, é legal.
Péra aí... esse arcebisto é maluco? Ou a igreja é bizarra? E o que é excomunhão? Será que o médico e a família não vão pro céu? ou simplesmente não podem comungar, usar "SERVIÇOS" da igreja tipo casamento, crisma, comunhão etc.
Agora, esse animal, vagabundo, desgraçado, nojento, doente mental, repito, esse ANIMAL, que fez isso com essa criança, não é excomungado. "Pior que estupro, é aborto" palavras do arcebispo. (cadê Dom Câmara?!!!!). Ainda bem que essa excomunhão dele não serve pra nada, assim como sua igreja não serve pra absolutamente nada.

O Brasil não têm uma lei justa e consistente, não têm educação pra todos e uma educação decente, não têm incentivo à prática da arte e cultura, enfim, mas nada justifica um ser humano perder a noção dos seus limites, do bom senso, da noção da moral, cidadania, do RESPEITO HUMANO. Eu excomungo não só esse, como todos os pedófolos e violentadores, do mundo, principalmente aqueles que a igreja encobriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário