
"Não estou interessada na forma como as pessoas se movimentam mas sim no que as emociona, faz mover” .
Olhos, delineador
cílios postiços
violão de aço
comidas, gengibres
guitarra elétrica
salto alto
gaita acústica, sutiã inflável
tudo pra te amarrar
nas cordas douradas da guitarra
nos ventos quentes
de uma noite de farra.
____________________________________________
Um dia na sua vida
no final da Av. principal
você vai encontrar uma árvore escura
com dez metros de altura
que dá mulheres gordas em cachos.
Elas são felizes
não se importam com sabão em pó
muito menos em encontrar um homem só.
Não precisam ser atrizes
elas são felizes
quando atendem o telefone várias vezes.
No meio da árvore
tem um telefone
e no dia em que você chegar
ele vai tocar.
Não importa quem seja
Não importa onde você esteja.
Michael Jackson morreu. É inacreditável. E pra falar a verdade, quando assisti um vídeo na íntegra, ao final de um telejornal, onde ele canta e dança " Don´t Stop Till You Get Enough"- chorei demais.
Fica em paz Michael.
Se alguém não conhecer e quiser ver o vídeo, está abaixo o link. Uma coisa engraçada: Com essa música me apresentei pela primeira vez dançando em público, lógico com outras meninas, sei a coreografia até hoje (risos)... de todas, é minha maior memória de MICHAEL JACKSON. É isto.
http://www.youtube.com/watch?v=4_hz2am90Hk
No Éden
Peça a ela que se desnude
começa pelos cílios
segue-se ao arame dos
utensílios diários
(insônia alinhavando-se
de tiros,
a infância seus disfarces)
é preciso
que se arranque toda a face
deixar que os olhos descansem
lado a lado com os sapatos
na camurça oscilante
de um quarto
isso, se quer (sequer desconfia)
tocar o que se fia (um par de presas, topázios)
entre os vãos das costelas
abra o fecho ela desfecha
no escuro o quadrante onde vaza
a luz e suas arestas
___________________________________
Castanhas, Mulheres
se abertas
com a destra surpresa
de pequenas mãos
cegas a tal alfabeto
e a nesga - já marron -
de pele que fere
mais que a tolice dos espinhos
vê como
o gomo lateja:
ela e ala
desabotoa
entre os dedos.
(Tô colocando o link do blog dele aí ao lado)________________________________
E acabei de escutar no rádio que hoje é aniversário de Johnny Alf, e é da Luci também. Parabéns pra vocês!!! Lógico, já agarrei minha irmã.
O primeiro vibrador foi criado em 1869 por um médico americano George Taylor, com objetivo de tratar disfunções sexuais femininas, sem caráter erótico, sim medicinal. E o primeiro Sex Shop foi criado, aberto, em Flensburg, não me lembro precisamente a data, por volta do final dos anos 60 e início dos anos 70, por uma pessoa do sexo feminino "Beate Uhse".
Cada país tem sua cultura, suas leis: monogamia, poligamia, casamento entre homosexuais.... muita hipocrisia, etc.
Ah! sou heterosexual e solteira.
A edição 65 - maio/junho, trás uma entrevista com o cineasta, dramaturgo, roteirista e colaborador da Ocas, Fernando Bonassi, e outras coisas legais, como a matéria de Sebastião Nicomedes "Antes que o frio Doa" que também viveu essa situação - realizada com relatos de quem está hoje dormindo na rua, sobre a questão de como estão se virando, ou sempre se viraram (os que sobreviveram, lógico) com o frio noturno.
Da Democracia
meu filho me liga esbaforido da usp. foi há uns 10 minutos.
"estão jogando bombas aqui, pai! cercaram a faculdade! estão atirando nas pessoas!"
pela primeira vez desde a redemocratização do país, a polícia invade a usp e desce o sarrafo nos alunos, que estão em greve.
mesmo durante a ditadura, a universidade sempre foi encarada como um território sagrado (apesar dos dedos-duros da repressão infiltrados).
cacetetes e bombas contra garotos de 18, 20 anos? meu filho não apoiou a greve desta vez, preferia outra forma de debate e manifestação. ele acha ridículo estudante dizer que está em "greve". "greve é para trabalhador; estudante faz manifestação, protesto", diz.
disse para ele sair de lá mas ele disse que vai ficar, está preocupado com os colegas e com a truculência da polícia de josé serra, que já foi líder estudantil.
acho que tem governante que não consegue entender direito o espírito democrático.nem vai entender nunca. acha que o exemplo do uso da força lhe confere autoridade.
massacra e persegue os que lhe são contrários. simula tolerância, mas não consegue ouvir uma só pergunta que lhe seja "desfavorável". daí já quer bater. ou mandar bater, ou demitir, porque não tem coragem.
ontem à noite eu cobri um debate sobre a lei rouanet no centrão. fiquei impressionado também com a truculência de dois grupos, um a favor e outro contra a reforma da lei rouanet. o grupo contra reclamava de estar sendo cerceado em sua liberdade de expressão, porque não estava conseguindo falar.mas, para falar, tinha de entrar numa fila, eram dois microfones, haviam centenas de pessoas no local e pelo menos uma dezena delas também queria falar.
entrar na fila, submeter-se ao rito democrático, isso não parece justo para quem se julga acima dos comuns, especial, ungido.o outro grupo, a favor, especialmente o pessoal do movimento 27 de março, fazia barulho em bando para encobrir uma total falta de civilidade.quando conseguiam voz, repetiam sofismas e dogmas em cascata, e ficava evidente a vaidade, o personalismo, a vontade de se projetar à custa do uníssono.não faziam uma pergunta, não tinham uma questão, tinham somente assertivas, discurso, fome de autopromoção.não ajudaram no debate, muito pelo contrário. não têm clareza nem do que querem.
é uma democracia ainda imatura, essa nossa.
Postado por el pájaro que come piedra às 13:58 0 palpites
Negligência (s)
I
O tempo ESVAINDO...
Indiferenças dos dias
Resquícios
Do que nunca foi
Sem perspectivas:
A Deus dará.