quinta-feira, 4 de junho de 2009

Vírus, "Grande Rodrigo" e Vírus Humano

Isto acima é a foto de um vírus, desses que entram na gente. Meu computador está com vírus. Tá terrível trabalhar com ele, trava á cada 1 min. Ontem penei para escrever sobre a SIMPOESIA - aliás é hoje galera.

Na maior raiva consegui fechar o post (será que consigo fechar esse?) continuando.. mas hoje lendo-o percebi que estava lá: grandissíssimo Rodrigo...opssss, desculpa: sim grande e grandessíssimo Rodrigo, que estará apresentando "Canções do Estudio Realidade" hoje ás 21h na Casa das Rosas. Tem um link de toda programação mais abaixo.

Aí pensando nesta coisa chata que é um vírus, pensei em quantos vírus humanos têm por aí. Pessoas que gostam de invadir a vida de outras pessoas. Invadem anonimamente com seus comentários indesejáveis e ridículos. E está acontecendo com diversas pessoas, comigo aconteceu outro dia.

Penso, que esses vírus deveriam pensar que a vida é bastante curta. Em questão de minutos poderemos estar no fundo do mar, ou cobertos por terra; enfim... que tal pensarmos que podemos ser mais úteis para nós mesmos: aprender a preservar e cuidar de nossa natureza, tentar perceber se um amigo ou outra pessoa qualquer está precisando de nós, ler tudo aquilo que sempre empurramos pra frente, estudar alguma língua ou outra coisa, ou simplesmente chapar o cabeção e ficar olhando pro céu, pras núvens (hoje é uma boa pedida, já olhou pro céu hoje?)... enfim...procurar algo dentro de você, não ficar procurando coisas nos outros. Vírus é muito muito chato. E os vírus podem também se auto destruirem ... na boa, cuidado. Você tem tempo para pensar sobre você mesmo, aproveite-o.


Nenhum comentário:

Postar um comentário