terça-feira, 16 de junho de 2009

Parada Gay, Casamentos e Hipocrisias no Geral

Está se falando muito dos acidentes ocorridos na Parada Gay. Também com três milhões de pessoas não era para menos, até que os acidentes foram poucos. E ninguém fala dos acidentes (?) em jogos de futebol, o que ocorreu naquela festa de boiadeiros (não sei como definem), em que várias pessoas foram mortas pisoteadas, e "n" outras coisas. Outro fato é que os piores acidentes ocorridos na parada (bebedeira, pra mim não conta, se assim fosse na Virada então....) foram por outros, que não estavam na parada - digo da bomba atirada pela janela do prédio, que feriu várias pessoas, e dos espancamentos (um dos agredidos está quase morto, e acho que não escapa, infelizmente), por indivíduos preconceituosos, sem presença e conhecimento de cidadania, sem respeito pelo outro, ignorantes e maldosos - meu ponto de vista.

Por que NÃO Casamento GAY?

Diz, e justifica-se, que seria uma prática contrária as tradições da família. E desde quando casamento é sinônimo de família? Gente, pelo amor da santa.... casais hoje frequentam mais Swing que qualquer outra coisa. Mulheres e homens traem descaradamente seus "cônjuges", e continuam seus belos "casamentos- família", por ordem da manutenção de qualquer coisa, menos por amor ou paixão.
E casais GAYS querem se casar.
Quando só morar junto não basta, pois uma certidão de casamento substituí a de nascimento e é necessária para de óbito, ou seja, é um papel reconhecido legalmente para existir. Quando se quer ter bens em comum, adotar crianças (que ótimo!), ter cidadania em outro país, enfim.... os direitos que heterosexuais têm, não pode?

E o SEXO: PÊNIS, VAGINA... o que dizem?

"Queremos vibradores." Acho que é isso. Uma professora e pesquisadora em pornografia e erotismo, dizia no programa Café Filosófico" - hoje os maiores consumistas de Sex Shop são as mulheres acima de 40 anos e de classe alta. A maior concentração de Sex Shop, casas de Swing e outros, está nos bairros dos Jardins: Moema, Ibirapuera, Morumbi etc.

O primeiro vibrador foi criado em 1869 por um médico americano George Taylor, com objetivo de tratar disfunções sexuais femininas, sem caráter erótico, sim medicinal. E o primeiro Sex Shop foi criado, aberto, em Flensburg, não me lembro precisamente a data, por volta do final dos anos 60 e início dos anos 70, por uma pessoa do sexo feminino "Beate Uhse".

A pedofilia tá correndo solto, é absurdo os números, a homofobia correndo solto - em Londrina, é alarmante, fizeram e ainda estão fazendo uma limpa. As balas perdidas tá correndo solto, a violência no geral tá correndo solta, e vejo alguns políticos preocupados com os Gays que querem se casar. Irônico.

Cada país tem sua cultura, suas leis: monogamia, poligamia, casamento entre homosexuais.... muita hipocrisia, etc.

Ah! sou heterosexual e solteira.

2 comentários:

  1. os mesmos carinhas que agridem sem respeitar a lei viram juízes ou são filhos destes....

    foda isso....

    ResponderExcluir
  2. Pois é!

    Valeu o comentário Christian. bj. Nancy

    ResponderExcluir