quinta-feira, 25 de junho de 2009

Levei um susto, assim como todo o mundo, com a notícia da morte de Michael Jackson. Engraçado porque sinto uma coisa estranha. Parece que não é verdade. Não porque sou super fã de Michael - apesar de ter certeza que ele fez coisas maravilhosas, adorar muitas de suas músicas, ter dançado com ele através dos vídeos, ter idolatrado-o há anos atrás; saber de sua grandeza artística e que serviu de inspiração para muitos.

Vamos concordar que ele era esquisito à beça, e aqueles lances com abusos sexuais, enfim.... em suas aparições na TV, eu não aguentava olhar para aquele aspecto "humano". E ultimamente já não produzia coisas tão boas.

Sinto uma coisa estranha, que talvez tenha a ver com "aquilo que poderia ser e não foi". Com a própria questão do tempo - "que não espera" - e com a questão da "imortalidade"; ás vezes tenho a impressão que certas pessoas nunca vão morrer.

Michael Jackson morreu. É inacreditável. E pra falar a verdade, quando assisti um vídeo na íntegra, ao final de um telejornal, onde ele canta e dança " Don´t Stop Till You Get Enough"- chorei demais.

Fica em paz Michael.

Se alguém não conhecer e quiser ver o vídeo, está abaixo o link. Uma coisa engraçada: Com essa música me apresentei pela primeira vez dançando em público, lógico com outras meninas, sei a coreografia até hoje (risos)... de todas, é minha maior memória de MICHAEL JACKSON. É isto.

http://www.youtube.com/watch?v=4_hz2am90Hk


Nenhum comentário:

Postar um comentário