sexta-feira, 24 de abril de 2009

Blogs


Visito alguns blogs regularmente. Um deles é Espelunca do jornalista, escritor, poeta e meu amigo Ademir Assunção. Pra quem foi ao meu show último, o Esférico, é o poeta do , que alguns pediram muito pra eu repetir (rsrsr) a última não deu, já era a terceira vez !!! O Ademir produziu um CD, já faz algum tempo, e pra mim é uma das melhores coisas produzidas nos últimos anos: "Rebelião na Zona Fantasma", no CD encontramos uma linda parceria do Ademir com o Zeca Baleiro. Eis a capa/encarte.

Na realidade tô querendo dizer que tô colocando aqui nos meus links Zeca Baleiro e Jotabê Medeiros. Li no blog do Ademir postagens dos caras, e até pra que eu os leia mais.... melhor estar aqui ao lado.

Conheci a Lúcia, irmã do Zeca, já faz tempo, quando eu fazia uma performance " Eu Você e Poesia" no Juvercinah e ela iria também apresentar seu trabalho - maravilhosa, grande, grande poeta e artista. Engraçado eu iria falar disto outro dia, ainda vou, aconteceu algo muito interessante num daqueles dias.

Tive o prazer de conversar com o Zeca quando eu fazia Footfalls. Sou fã do cara. E Jotabê, jornalista implacável, tive o imenso prazer de tomar algumas brejas com ele e um pessoal que participava do Festival de Literatura, no bar do "Seu Lucílio" em Londrina.

Precisamos ampliar nossos horizontes!!!!!

Por hoje é isto......


Nenhum comentário:

Postar um comentário