domingo, 19 de abril de 2009

Lugar bonito né. É o parque Estadual da Cantareira, ao fundo a Serra da Cantareira. Muita gente em São Paulo conhece, mas muitos não. Existem pessoas que acham que São Paulo é puro asfalto, mas temos muitos e muitos parques, e lindos.... muitas pracinhas e árvores.
Eu moro ao lado da Serra, bem como, ao lado do Horto Florestal. Tenho uma visão absurdamente linda do meu apartamento, pois além da mata, vejo a cidade, vejo até os prédios da Paulista. E muitas vezes com uma vontade imensa de estar lá. Sou extravagantemente urbana. Gosto de gente, movimento, luzes, bares, sons, enfim... Tenho saído bem pouco até mesmo pela distância. Não tenho carro, e táxi até aqui, bandeira 2 inclusive, é uma facada. Morei na Augusta (três quarteirões da Paulista), na Consolação, Heitor Penteado, R. Turiassú; morei perto da Av. Sumaré, não me lembro se foi na Apinagés, enfim... na muvuca, ou bem perto, como na Perdizes.
Esses dias fui até a imobiliária ver a possibilidade de mudar quando fizer um ano de contrato, mas fiquei sabendo que meu contrato é de 3 anos, eu não sabia, meu pai quem assinou "e não leu", mas não vou desistir. Aqui pago caro, nem tanto o aluguel, mas o condomínio, porque oferecem várias coisas (que eu não necessito inclusive): mais de um salão de festas, salão de jogos (meus amigos de Londrina que irião gostar, têm 3 mesas de sinuca, aquele joguinho, que eu adoro, dos bonequinhos jogadores (rsrs) aquele lá!) quadra, parquinho, salão de vídeo - eu mesma só uso a piscina, isto é, quando está muito quente porque aqui bate um vento! Na época eu tinha que morar nesse bairro (um papo de família, por causa do tratamento da Luci - minha irmã). Mas gracias, agora ela está muito bem. Alguns amigos, que encontro esporadiamente, sempre dizem "achei que não estivesse mais aqui, some, ninguém te vê". Pois é. tenho que arrumar uma solução pra isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário