quarta-feira, 8 de abril de 2009

Marina Lima sempre

Ouço Marina Lima desde criança (gostava de música de gente grande (rsrsr) Rita Lee, por exemplo, eu cantava alucinadamente suas músicas balançando-me nos parquinhos).

Quando a Mor Marina perdeu a voz, fiquei muito, muito, triste e foi difícil acreditar. Para minha felicidade e de todos seus fãs, a voz voltou depois de 8 anos, se não me engano, em 2003.

Tô colocando seu site/blog aí ao lado.

E pra recordar, "Grávida" e o vídeo "O Chamado".

Só Clicar abaixo.


Grávida

(Arnaldo Antunes e Marina Lima)

Eu tô grávida
Grávida de um beija-flor
Grávida de terra
De um liquidificador
E vou parir
Um terremoto, uma bomba, uma cor
Uma locomotiva a vapor
Um corredor
Eu tô grávida
Esperando um avião
Cada vez mais grávida
Estou grávida de chão
E vou parir

Sobre a cidade
Quando a noite contrair
E quando o sol dilatar
Dar à luz
Eu tô grávida
De uma nota musical
De um automóvel
De uma árvore de Natal
E vou parir
Uma montanha, um cordão umbilical,
um anticoncepcional
Um cartão postal
Tô grávida
Esperando um furacão, um fio de cabelo,
Uma bolha de sabão
E vou parir
Sobre a cidade
Quando a noite contrair
E quando o sol dilatar
Vou dar a luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário