domingo, 26 de abril de 2009

Madan, Arrigo, Neuzza e Ronaldo

Mário Bortolotto e Madan, ontem, na biblioteca Alceu Amoroso Lima, depois do bate papo com a galera, deram uma canja musical. O Madan tocou várias canções, na realidade poemas, que ele musicou. Bom, pra mim é difícil falar porque sou fã mor do cara. Aconteceu uma coisa bem bacana durante a apresentação do Madan: havia na platéia várias crianças "seu fã clube infantil" (rsrs) - foi muito bom, eles pediram músicas, cantaram junto, fizeram coro... lindo. "Brincando com as Palavras" é o nome do CD - com poemas musicados de José Paulo Paes (foto dos dois acima- o poeta infelizmente faleceu logo depois da realização do trabalho). Gente, é bom demaisssss. Parece que os Cds estão esgotados, faz tempo que foram lançados, mas muita gente ainda não conhece, e o Madan garantiu que estão pra serem relançados logo mais....pra sorte nossa (não sou criança, mas adoro o CD, e não o tenho... (rsrs), também pra sobrinhos...enfim...criança é que não falta! E esse abaixo, pra quem não conhece é o Arrigo Barnabé.

Acompanho o programa "Supertônica", do Arrigo Barnabé, há muito tempo. Em Londrina é transmitido aos domingos á tarde (pelo menos era). Aqui em Sampa é transmitido aos domingo ás 21h pela Cultura FM. Não perco um. Hoje a entrevistada foi a magnífica Neuzza Pinheiro (agora com 2 zz). Ficou aquele gostinho de quero mais... mas ela estará no Sesc Vila Mariana em maio "GRATIS" ( imperdível!!!) Confira abaixo.

NEUZZA PINHERO - A cantora, compositora e poeta paranaense participou da Vanguarda Paulistana com Arrigo Barnabé e Itamar Assumpção. No show, acompanhada do Bando de Olodangos, Neuzza apresenta composições de autores como M. Nascimento, Chico Buarque, Gil, Torquato/Caetano e Dorival Caymmi.

O SESC Vila Mariana apresenta em maio CANÇÕES DE TRABALHO

O projeto reúne artistas interpretando canções ligadas ao universo do trabalho, tanto do ponto de vista do ofício em si, quanto das relações características deste meio.

Neuzza Pinheiro

Dias 02, 16 e 30, sábados, às 13h30

Praça de Eventos

Grátis

SESC Vila Mariana

Rua Pelotas, 141 -

Fone: 5080-3000 De terça a sexta, das 9h às 21h30

Mudando de assunto...... sou palmeirense. Bem, como todos sabem, nada de final. Gosto muito de futebol. Principalmente assistir uma partida "ao vivo", assim como assiti várias finais no Morumbi, Pacaembú, e lógico no nosso Palestra, inclusive no campo, quando criança. Acho terrível gente fanática em futebol, a grana envolvida nesse esporte, a vilência que gera, etc. etc. etc., mas piro assistindo uma partida, principalmente quando é uma "boa partida" como foi hoje Corinthians e Santos. O Ronaldo estava pleno, perfeito....que gols lindos!!! adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário