terça-feira, 14 de abril de 2009

Pagando viagem...fala sério!!!!!




1958 - The S.S. Brasil arriving at the Porto do Rio de Janeiro during her maiden voyage. Praça Mauá is to the left of the ship.

O Rio de Janeiro em "1958" - como viram acima. Na época era a capital do Brasil (de 1763 até 1960).

Como vocês todos (acho que não todos, melhor, acho que poucos), ficaram sabendo, é que pagamos uma viagem por mês para nossos senadores irem para nossa "Capital Rio de Janeiro".

Eu não posso fazer as contas, estou ocupada agora e nos próximos dias.

É Brasil. É Brasil. Engraçado tava pensando no Cazuza agora, "Brasil mostra tua cara, quero ver quem paga..." (óbvio), e coincidentemente ele começa tocar no rádio...mas outra música, uma das mais belas dele " é por isso que eu chamo minha flor meu bebê..." e nesse clima, tentando não sentir tanta raiva, mas hiper indignada, vamos tocar o dia, que hoje começou pra lá de corrido....e pra mim já é de tarde. E o Rio de Janeiro, abaixo, hoje, delícia pra se visitar - abril 2009. Uma pergunta: quem vai pagar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário