segunda-feira, 27 de abril de 2009

Capa do disco "The Doors" - janeiro 1967 - que contêm:

A COZINHA DA SUA ALMA
Soul Kitchen
(The Doors - tradução letra: Pablo Aluísio)


Bem, o relógio diz que agora é hora de fechar
Acho que agora é melhor ir embora
Eu realmente gostaria de ficar aqui a noite toda
Os carros vão passando lotados de olhares
As luzes da rua deixam seu rastro falso
Seu cérebro parece ter sido esmagado pela surpresa entorpecida
Ainda há um lugar para ir
Ainda há um lugar para ir
Me deixe dormir a noite toda na cozinha da sua alma
Aquecer minha mente em seu suave fogão
Me ponha para fora e eu vou ficar vagando, baby
Cambaleando nos bosques de neon
Seus dedos tecem minaretes vívidos
Falam em alfabetos secretos
Eu acendo mais um cigarro
E aprendo a esquecer, aprendo a esquecer
Aprendo a esquecer, aprendo a esquecer
Bem, o relógio diz que agora é hora de fechar
Acho que agora é melhor ir embora
Eu realmente gostaria de ficar aqui a noite toda
A noite toda, a noite toda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário